top of page

Reforma de piso rápida e sem quebra-quebra é possível?



Conheça as alternativas que escolhemos para a unidade de triagem de amostras de uma rede de laboratórios clínicos.


O tempo é um dos recursos mais importantes para os nossos clientes, tanto da área de saúde como da comercial, que precisam minimizar as interrupções nas suas atividades profissionais para serem rentáveis.

Nos nossos projetos de reforma usamos estratégias e critérios que garantem agilidade e rapidez na execução da obra, sem descuidar da qualidade, da estética e da segurança das pessoas.

Por isso, na hora de especificar materiais verificamos a durabilidade, resistência, facilidade de manutenção, praticidade na conservação, variedade de cores, estampas e texturas, entre outras.

E, em se tratando de ambientes de uso coletivo ou público, não se pode esquecer da característica principal para a segurança - ser antiderrapante.


O mercado oferece ótimas alternativas de produtos que podem ser aplicados sobre o piso existente sem a necessidade de demolir, sendo os mais utilizados: vinílico, borracha, laminado melamínico e resina epóxi.

Para a seleção comparamos o desempenho técnico do produto, o custo do material e instalação e a disponibilidade de entrega.

No caso deste projeto de laboratório optamos por:

- pavimento térreo - piso monolítico autonivelante com resina epóxi acetinada;

- escada - fechamento dos vãos dos degraus com chapa de aço revestida com manta vinílica, para torná-la acessível;

- mezanino - manta vinílica.

14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page